Finais do Circuito “Gabriel Medina-ASM” 2015 Abolição vence surfando com nosso modelo Noserider I

longboard-surf-prancha-noserider-i-abolicao-maresias-asm-medina-topo

No último domingo dia (30/8/2015) rolaram as finais do Circuito Gabriel Medina-ASM 2015 realizado pela Associação de Surf de Maresias (ASM) em parceria com a Prefeitura Municipal de São Sebastião e contou com diversos patrocínios, dentre eles Gabriel Medina.

E nós da LB4E estávamos lá para prestigiar o evento e torcer para o Alexsandro "Abolição" que estava na final da categoria longboard.

Abolição surfou muito bem mostrando o seu talento e curtindo e pondo a prova o nosso longboard modelo Noserider I desenvolvido por nós em parceria com nosso shaper Paul Mandacaru. Ele venceu a categoria Longboard com uma virada na última onda da bateria. O vice-campeão desta primeira etapa do Gabriel Medina-ASM 2015 foi Wenderson Biludo que também surfou muito. Os dois amigos saíram da água feliz por compartilhar o pódio.

Abrimos um parenteses aqui para convidar a você a conhecer a escola de surf em Maresias e projeto social que Alexsandro Abolição mantém. Você pode ter aulas com este cara super gente fina e talentoso.

longboard-surf-prancha-noserider-i-abolicao-maresias-asm-medina-jorgemesquita

Foto: Jorge Mesquita. Clique para ver mais fotos.

Veja também as fotos da Sinkus Shots.

longboard-surf-prancha-noserider-i-abolicao-maresias-asm-medina-a

Confira os melhores momentos das finais deste vídeo feito pela Maresias Crew.

O Circuito contou com a participação de 121 escritos, divididos em 10 categorias (Petit, Open, Iniciantes, Estreantes, Mirim, Feminino, Feminino Estreantes, Sup Wave, Longboard e Master) em um lindo dia de domingo, com boas ondas de 0,5 metro podemos assistir um show de surfe mostrado por meninos e meninas, por surfistas que iam desde os 8 anos de idade até os mais experientes na categoria Master.

Maresias foi o palco da apresentação de grandes talentos do surfe brasileiro, as baterias estavam vibrantes com a qualidade e maturidade nas manobras que nossos futuros campeões encaixavam com fluidez nas ondas cavadas de Mareca.

Quem esteve presente viu que no futuro o Brasil estará bem representado nas etapas do circuito mundial, com uma garotada que está vindo com tudo, cheia de vontade e surfe pra mostrar.

Parabéns especial para o Abolição, e para todos organizadores e a família Medina que esteve presente.

Abraço a todos família Longboard4ever. Surfe!

Fale com a gente: contato@longboard4ever.com.br. WhatsApp 11 97203-5322.

Scroll to Top