Longboard Califórnia 9’6″ #BRAZILIANSTORM

Este belíssimo longboard Califórnia, feito com referências nos shapes Californianos do final dos anos 60 é mais uma mostra da qualidade que estamos conseguindo apresentar.

Com uma laminação pigmentada difícil de fazer e principalmente o shape retrô para você fazer uma linha bem clássica.

prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-2

CARACTERÍSTICAS: o modelo Califórnia é fruto de muitos estudos da equipe Longboard4ever junto com nosso shaper Paul Mandacaru, que aplica sua experiência de ter trabalhado junto com Takayama na Califórnia por alguns anos, somando hoje mais de 30 anos de sala de shape.

As principais características deste shape são: um bico estreito, o wide-point (largura máxima) recuado, a rabeta é mais larga, ou seja a maior concentração de volume fica do meio para traz, as bordas ovaladas até a rabeta, nose concave, V-bottom, um rocker menor no bico e suavemente acentuado na rabeta e claro single fin (mono-quilha), para ter uma variação melhor de quilhas e posicionamento colocamos caixa importada de 12", normalmente a padrão é de 10".

Dentro da água é um longboard para um surfe de curvas suaves, com manobras pisando na rabeta da prancha, sem batidas ou rasgadas fortes e com muito noseride.

MEDIDAS: 9'6” x 17 1/4" bico x 22 3/4" largura x 15 5/8" na rabeta x 3 1/16" de flutuação.

PIGMENTAÇÃO: esta prancha tem laminação pigmentada e exclusiva semelhante as melhores feitas na Califórnia, a pigmentação é uma característica marcante nos longboards feitos por lá que aplicamos em nosso longboards. Detalhe desta pigmentação é o trabalho de recorte especial desenhando formas no deck e bottom. Usamos tecido importado nas pigmentações que garantem um acabamento melhor neste tipo de trabalho.

#BRAZILIANSTORM: as cores do pigmento foram em homenagem ao momento que o surf brasileiro tem passado, colhendo os frutos de décadas de desbravadores até chegar na geração de Adriano de Souza e do campeão mundial Gabriel Medina. Posto esta prancha no dia que começa o Pipe Master 2015 com Adriano de Sousa, Felipe Toledo e Gabriel Medina com grandes chances de serem campeões.

Para chegar nas cores da nossa bandeira, fizemos o fundo em amarelo virando a borda, depois pigmentamos o deck em azul. A borda verde é a soma das cores amarela e azul. Quando o azul entrou em contato com o amarelo do fundo, criou este verde forte e completou as cores que queríamos.

Agora é só curtir o verão com este longboard que funciona melhor em ondas de até 1 metrinho. Ondas que batam da altura do joelho até a cabeça.

Consulte a Longboard4ever, converse com a gente e veja o que podemos te oferecer, ótimas condições de pagamento e entrega em praticamente todo o Brasil. E-mail: contato@longboard4ever.com.br

Telefones: Vivo (11) 9.7203.5322 - WhatsApp | Tim (11) 9.5481.8215

MAIS FOTOS ABAIXO:

prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-1 prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-3 Prancha com pouca curvatura no bico. prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-bico-madeira prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-10 prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-9 prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-11 prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-14 prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-13 prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-12 prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-8 prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-5 prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-6 prancha-surf-longboard-classico-california-pigmentado-caixa
Client André Torres
Scroll to Top