Longboard Crossover Longboard Híbrido

Novo modelo Longboard Crossover. Um surfe leve de borda e seguro no footwork e nose ride.

Crossover é um termo usado para definir os automóveis que combinam um carro de passeio com características de um SUV. Permitindo um bom desempenho na cidade e em terrenos mais rústicos. Este foi o princípio que partimos para criar este modelo de longboard Crossover para um desempenho bom no surf de ondas que pedem uma surf mais de borda, e também em ondas que permitem um surf mais clássico usando o fundo fazendo pivô com a quilha, footowork e noseride.

Quem conhece os nosso modelos pode perguntar: Qual a diferença dele para o Versátil e para o Noserider I?

Versátil x Crossover: o longboard Crossover tem menos de curva de fundo que o longboard Versátil e medidas de bico, largura e rabeta maiores que o Versátil. Com isso, permite um pouco mais de segurança no footwork, porém sem perder a leveza das manobras de borda, devido a distribuição deste volume que o shaper Paul Mandacaru sabe fazer muito bem.

Noserider I x Crossover: comparado com o Noserider I, tem menos área no bico, ainda permite um surf seguro no footwork e remada confortável, mas é mais próximo de um equilíbrio entre o progressivo e o clássico. O Noserider I é mais um clássico com uma pitada de progressivo (de forma simplificada de explicar). Ambos tem bordas 60/40 com edge mais agudo na região das quilhas para segurar umas cravadas de bordas.

Indicação de quilhas:

Longboard Versátil: legal surfar sempre com a quilha central mais os estabilizadores laterais. A central pode variar de 7" a 8" e experimentar os modelos que deixem a prancha solta e uma boa projeção. Modelos que podemos indicar do nosso parceiro Alma Quilhas: Surf e Sierra nos tamanhos 7", 7.5" ou 8" de acordo com o perfil do surfista.

Longboard Crossover: este modelo também é legal surfar com o conjunto 2+1 (central + estabilizadores) para um mar que esteja pedindo um surfe mais de borda, a central variando entre 7" a 8" modelo Sierra da Alma Quilhas. E quando o mar estiver mais alinhado para o estilo clássico, usar o quilhão de 9" a 10" sem os estabilizadores e fazer um surfe mais de pivô, usando o fundo da prancha. Uma quilha grande assim vai ter mais segurança para o footwork e nose ride. Modelos indicados da Alma Quilhas: Caio Teixeira Flex 10", Grand Sierra e Malibu entre 9.5 e 10". Os tamanhos podem variar dependendo do peso do surfista.

Características da prancha: um longboard crossover para um surfe equilibrado entre progressivo e clássico, com pouca curva de fundo, medidas de bico, rabeta e largura bem servidas. Bordas 60/40 com edge mais acentuado na rabeta, fundo com nose concave e v-bottom suave. Caixa central e plugs para estabilizadores.

Medidas base: 9' x 18 1/2 no bico x 22 7/8 de largura x 14 3/4 na rabeta x 2 7/8" de flutuação.

Rabeta: square ou round pin.

Fale com a gente sobre os valores. Envie um e-mail ou Whats e conheça nossos valores e condições facilitadas de pagamento: LB4Esurf@gmail.com

Entregamos em praticamente em todas as cidades do Brasil. Este foi para Pelotas/RS e nosso cliente estrou em Sunzal.

Telefones: Vivo (11) 9.7203.5322 - WhatsApp | Tim (11) 9.5481.8215

Prancha de surf longboard crossover epoxi

Prancha de surf longboard - bottom

Detalhe da rabeta de madeira

Prancha de surf longboard pintura madeira

Cliente Rafael em Sunzal - Longboard Crossover

Cliente Rafael em Sunzal - Longboard Crossover

Cliente Rafael em Sunzal - Longboard Crossover

ALMA QUILHAS - Complete seu longboard com uma quilha de nossas quilhas. Clique aqui para conhecer.

Quilhas de Longboard Alma Quilhas

Quilhas de longboard.

CAPAS PARA LONGBOARD - Proteja seu longboard com nossas capas. Clique aqui para conheçer.

Capas para Longboard

Capas para Longboard

CAMISETAS PARA LONGBOARDERS - Modelo Noser Rider - Clique e compre on-line com frete grátis.

Camiseta Longboard Nose Rider

Camiseta Longboard Nose Rider

INSTAGRAM

FACEBOOK

Client Rafael
Scroll to Top